sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 23 mai. 17:23

33 ou 23? Ronaldo �� (biologicamente) mais novo do que parece | VÍDEOS

33 ou 23? Ronaldo �� (biologicamente) mais novo do que parece | VÍDEOS

Jogador falou sobre a reforma e o futuro no Real Madrid

Cristiano Ronaldo tem 33 anos, uma idade que, no futebol, é sinónimo de arrumar as chuteiras.  No entanto, o internacional português diz que a reforma não está nos seus planos.

Durante o Media Open Day do Real Madrid para a final da Liga dos Campeões, Ronaldo foi confrontado com uma frase sua, em que anunciava que iria reformar-se aos 41 anos. "Já disse que me vou retirar aos 41 anos? Bom, faltam muitos ainda. Tenho 23 anos de idade biológica nesta altura", disse ao programa televisivo espanhol ‘El Chiringuito de Jugones’.

Cristiano Ronaldo preferiu não falar sobre o seu futuro no Real Madrid e a possível renovação de contrato: "O futuro é agora, é a final de sábado, que há que jogar, ganhar e entrar na história. Isso é o mais importante. O futuro é o presente. E o presente é agora. O resto... há coisas que não dependem de mim".

Quanto a Flortentino Perez, Ronaldo garantiu ter uma boa realçaõ com o presidente do seu clube. "Ele dá-me carinho, a mim e aos outros jogadores. O que temos é que nos dar bem profissionalmente. Não tenho de ser o melhor amigo do presidente nem ele o meu melhor amigo", afirmou.

Ainda em relação ao Real Madrid, Ronald foi confrontado com a possível contratação de Neymar, mas o internacional português preferiu desviar o assunto e elogiar a ‘prata da casa’: "Aqui fala-se sempre de muitos jogadores. Estou cá há oito anos e fala-se sempre de uns 50 jogadores que estão para vir e, no final, não vem nenhum. Os que chegam às finais são sempre os mesmos. Os melhores estão no Real Madrid: Bale, Benzema, Asensio... Estão todos aqui".

🚨¡EXCLUSIVA!🚨: "¿NEYMAR? Siempre se habla de muchos jugadores y en la final siempre ESTÁN Y GANAN los mismos", @Cristiano con @jpedrerol. pic.twitter.com/XWGIszarJL

— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) 23 de maio de 2018

🚨¡EXCLUSIVA MUNDIAL!🚨 @Cristiano, a @jpedrerol sobre SU FUTURO: "Hay COSAS que NO DEPENDEN DE MÍ". #ElChiringuitoDeMega pic.twitter.com/0wts41ovMC

— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) 23 de maio de 2018
NewsItem [
pubDate=2018-05-23 18:23:46.0
, url=https://sol.sapo.pt/artigo/613279/33-ou-23-ronaldo-e-biologicamente-mais-novo-do-que-parece-videos
, host=sol.sapo.pt
, wordCount=332
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_23_401875439_33-ou-23-ronaldo-biologicamente-mais-novo-do-que-parece-videos
, topics=[vida, cristiano ronaldo]
, sections=[vida]
, score=0.000000]