www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 23 mai. 17:17

CTT estão a recrutar carteiros para contratos até sete meses

CTT estão a recrutar carteiros para contratos até sete meses

Recrutamento de profissionais de distribuição de correio para cumprir períodos de substituição de férias.

Os CTT estão a recrutar colaboradores/as para substituição de férias, principalmente para a distribuição de Correio. As contratações serão realizadas entre maio e novembro e as candidaturas podem ser enviadas durante todo o ano através do site dos CTT.

Para se candidatarem, os interessados devem ter no mínimo 18 anos, o 9º ano de escolaridade, carta de condução e, preferencialmente, conduzir motociclos. Os CTT estão à procura de “pessoas que gostem de uma função não rotineira, de contactar clientes, tenham apetência por trabalhar no exterior e em equipa”, pode ler-se num comunicado.

A duração dos contratos poderá variar entre os três e os sete meses, sendo que as contratações irão decorrer em todos os Centros de Distribuição. “A abertura deste processo de contratações insere-se no compromisso dos CTT com a consistência da qualidade de serviço ao longo de todo o ano”, acrescenta o mesmo documento.

NewsItem [
pubDate=2018-05-23 18:17:44.0
, url=https://www.dinheirovivo.pt/economia/ctt-estao-a-recrutar-colaboradores-principalmente-para-a-distribuicao-de-correio/
, host=www.dinheirovivo.pt
, wordCount=143
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_23_1351524192_ctt-estao-a-recrutar-carteiros-para-contratos-ate-sete-meses
, topics=[emprego, economia]
, sections=[economia]
, score=0.000000]