desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 mai 10:50

Sporting: Rogério Alves e Couceiro podem ser alternativa numa lista de salvação

Sporting: Rogério Alves e Couceiro podem ser alternativa numa lista de salvação

Aliança entre o antigo presidente da MAG e o antigo candidato à presidência do Sporting pode resultar numa lista de salvação....

José Couceiro e Rogério Alves podem ser alternativas à sucessão de Bruno de Carvalho. O ex-presidente da MAG e antigo candidato à presidência do Sporting podem formar 'lista de salvação' para um período de transição no Sporting.

O antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral é visto como uma dos potenciais candidatos à presidência. Adianta o jornal Record, que nos escritórios do Rogério Alves têm decorrido várias reuniões com várias figuras do clube. Face à situação que o Sporting vivência, depois dos últimos acontecimento, o advogado está a ponderar avançar.

De acordo com o referido diário, Rogério Alves poderá avançar sozinho, ou numa solução de compromisso, mas não pretende envolver-se em campanhas negativas que possam 'enxovalhar 'a imagem do Sporting.

Em relação a José Couceiro, que foi derrotado em 2013 por Bruno de Carvalho (53,7% contra 45,3 %), ainda guarda alguma simpatia entre os seus antigos apoiantes e é encarado como uma boa solução para o futebol. Em relação à gestão do clube, adianta Record, a alternativa passa por Rogério Alves.

Um grupo de sportinguistas pretende apresentar ao antigo presidente da MAG um conjunto de ideias que quer ver implementadas, tais como uma linha estratégica diferente da de Bruno de Carvalho. Estratégia essa que passa por uma agenda própria, longe das estratégias anti-benfiquistas ou em função da aliança com o FC Porto.

1
1