mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 18 mai 11:20

Rock in Rio Lisboa: dança vai invadir a Cidade do Rock

Rock in Rio Lisboa: dança vai invadir a Cidade do Rock

O Rock in Rio Lisboa apresentou esta sexta-feira, 18 de maio, as novidades para o palco Yorn Street Dance....

A dança vai invadir a edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa. No palco Yorn Street Dance, que conta com curadoria da Jazzy Dance Studios, 114 bailarinos vão protagonizar vários espetáculos, numa programação que arranca na abertura de portas (12h00) e se prolonga até às 23h00.

“A dança profissional tem vindo a ganhar cada vez mais relevância no Rock in Rio. Se juntarmos todos os espaços da Cidade do Rock nos quais o público pode assistir a performances de dança – Palco Mundo, EDP Rock Street, Music Valley, Super Bock Digital Stage, Pop District – temos um ‘mini festival de dança’. Além disso, se há coisa que todos gostamos é de dançar!”, explica Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Os primeiros passos de dança vão ser dados no Yorn Street Dance logo às 12h00, na abertura de portas, com os Bootcamp (crew dirigida pelo coreógrafo Vasco Alves). "Mas um dos momentos altos ficará a cargo dos Jukebox + Blkbrds. O espetáculo que na edição de 2016 esgotou este mesmo palco todas as noites promete, agora, uma combinação explosiva de bailarinos com música ao vivo a encerrar todos os dias o palco", avança a organização.

Uma das novidades desta edição será a música ao vivo no palco. A acompanhar algumas performances de dança estarão alguns artistas portugueses, como Tekilla ou TT.

Veja o cartaz:

Partilhar Partilhar Partilhar
1
1