desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 17 mai 21:04

Fernando Santos: "André Gomes? Para mim são todos como meus filhos, não tenho enteados"

Fernando Santos: "André Gomes? Para mim são todos como meus filhos, não tenho enteados"

Questionado sobre as ausências de André Gomes e Nélson Semedo, jogadores que atuam no todo o poderoso Barcelona, Fernando Santos ressalva que não olha a clubes para fazer as ...

Questionado sobre as ausências de André Gomes e Nélson Semedo, jogadores que atuam no todo o poderoso Barcelona, Fernando Santos ressalva que não olhou a clubes para fazer as escolhas. Para o selecionador todos os jogadores são como filhos.

"Tenho um grande respeito por André Gomes. Para mim são todos como meus filhos, não tenho enteados. Não ligo muito a clubes, olho para o que os jogadores me podem dar."

Em relação à ausência de Fábio Coentrão, Fernando Santos qualificou de "elegante"a forma como lateral anunciou que não ia estar no mundial.

Sobre a chamada de Raphael Guerreiro, O selecionador nacional garantiu que o defesa vai estar em condições óptimas para marcar presença no Jamor.

"Em relação à questão do Fábio, o que me apraz registar, foi a forma como ele colocou a questão. De forma atempada, publicou as razões porque não estava disponível para participar no Campeonato do Mundo. Essa elegância. Foi uma questão que ficou arrumada. O Raphael [Guerreiro] é um jogador que tem toda a qualidade para fazer parte da seleção nacional. Esteve lesionado. Depois de um análise aprofundada, com um grau de probabilidade, sabia que Raphael Guerreiro estava em condições ótimas para participar no campeonato do mundo".

1
1