pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 17 mai 19:00

Champions e Europa League a caminho de FIFA 19

Champions e Europa League a caminho de FIFA 19

Champions e Europa League a caminho de FIFA 19

Ainda a edição 2017/2018 das competições Europeias não terminou e já tínhamos tido a confirmação – que pode ser vista aqui – de que a Konami já não iria ser a detentora oficial das licenças da Liga dos Campeões e da Liga Europa para a época 2018/2019. Desde logo tiveram início os rumores que davam conta que a gigante canadiana Eletronic Arts poderia apanhar essa mesma licença.

Agora, de acordo com uma fuga de informação, esses rumores poderão estar prestes a tornar-se realidade.

Evert ten Napel, comentador que costuma emprestar a sua voz à versão holandesa do jogo, referiu, em entrevista à Fox Sports, que a nova versão do jogo da EA Sports, FIFA 19, apresentará ambas as competições – Liga dos Campeões e Liga Europa – completamente licenciadas.

Podem ver abaixo um vídeo que anda já a correr a internet onde o comentador fala, em holandês, sobre o facto de gravar anualmente falas para o simulador de futebol da EA Sports, mas que, na próxima versão, ou seja, em FIFA 19, o jogo estará ainda mais divertido uma vez que irá incluir as 2 principais competições mundiais de clubes.

Um outro ponto que é avançado prende-se com a altura em que FIFA 19 estará disponível. Habitualmente costumamos ter acesso ao jogo no final do mês de setembro. De acordo com o que foi aventado por Evert ten Napel, desta feita poderemos ter acesso à nova versão de FIFA apenas em outubro.

Este anúncio deverá ser feito oficialmente no evento da empresa, a EA Play – que irá ter lugar em Los Angeles de 9 a 11 de junho – e nessa altura todas as dúvidas serão desfeitas. Ficamos à espera de perceber de que forma vai ser aproveitada esta licença principalmente após a polémica decisão de não incluir a fase de qualificação e as mais de duzentas seleções nacionais no próximo jogo alusivo ao Mundial de Futebol Rússia 2018 que, relembramos, se trata apenas de um DLC.

E vocês, o que acham destas novidades? De que forma acham que esta licença virá materializada em FIFA 19?

Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

FIFA 19

1
1