pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 17 mai 21:00

Leagoo S9 - Quando o iPhone X e o Galaxy S9 se fundem na China

Leagoo S9 - Quando o iPhone X e o Galaxy S9 se fundem na China

A Leagoo acabou de lançar o seu Leagoo S9 onde o ecrã infinito dos Galaxy da Samsung e o recorte do iPhone X se unem numa versão de muito baixo custo, mas com um requinte exigido pelos consumidores.

A inspiração das marcas de smartphones umas nas outras, principalmente naquelas que dominam o topo, é uma realidade desde sempre no segmento. Em muitos casos essa inspiração é feita de uma forma assumida e a colocação de um recorte no ecrã imposta pelo iPhone X é a mais recente tendência.

A Leagoo acabou de lançar o seu Leagoo S9 onde o ecrã infinito dos Galaxy da Samsung e o recorte do iPhone X se unem numa versão de muito baixo custo, mas com o requinte exigido pelos consumidores.

O Leagoo S9 é o novo smartphone da marca que aposta na qualidade de construção e na inspiração nas grandes marcas do mercado, para atingir um público que não está disposto a fazer investimentos elevados em smartphones, mas que não descura da elegância.

A proporção do ecrã de 5,89″ do Leagoo S9 é de 19:9,com resolução HD+ (1512 x 720 píxeis) com o típico recorte no topo que alberga o altifalante, a câmara frontal e os sensores habituais. Este ecrã ocupa 90% do painel frontal do smartphone e os cantos do ecrã são arredondados, numa alusão aos Galaxy da Samsung.

O seu processador é um MT6750, octa-core da MediaTek e traz 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão através de cartão microSD até 128 GB.

O sistema operativo que integra é o Android na versão 8.1, mas traz uma interface de utilizador desenhada pela marca, a LEAGOO OS 4.0.

A câmara traseira é dupla, de 13 MP + 2 MP, com sensores Sony e abertura F/2.2. Esta câmara tem a particularidade de ser capaz de criar imagens de 65 MP Ultra-HD Shot, numa composição criada através da captação de uma sequência de imagens. A câmara frontal é de 8 MP.

Como forma de segurança, além do sensor de impressões digitais na traseira, ainda suporta reconhecimento facial.

O Leagoo S9 está disponível em pré-venda a um preço promocional até dia 20 de maio, limitado a 1999 unidades. Poderá ainda ser um dos dois contemplados diários a receber um Leagoo S9 gratuitamente.

Leagoo S9

1
1