eco.pteco.pt - 17 mai 23:06

Bruno de Carvalho: “Não nos vamos demitir”

Bruno de Carvalho: “Não nos vamos demitir”

"Quero deixar bem claro que não nos vamos demitir", disse o presidente do Sporting no comunicado desta noite, em Alvalade.

“Quero deixar bem claro que não nos vamos demitir”, disse o presidente do Sporting no comunicado desta noite. Foi assim que Bruno de Carvalho, acompanhado por Carlos Vieira e Rui Caeiro, núcleo duro do conselho diretivo, reagiu àquilo a que chama “um ataque interno e externo sem precedentes na sua história” do clube.

“Em conclusão, não nos demitimos a bem do Sporting, pelas responsabilidades que assumimos. (…) não estamos agarrados ao poder e estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos”, disse ainda Bruno de Carvalho, sublinhando a importância da realização de uma Assembleia Geral para esclarecer todas as questões e dúvidas dos sócios relacionadas com os últimos dias.

Sem direito a perguntas, a conferência de imprensa em Alvalade terminou cerca das 23h10, cerca de uma hora depois da data marcada para o início da mesma.

Apesar das pressões, a direção do clube mantém-se: Álvaro Sobrinho disse esta tarde que Bruno de Carvalho “não merece confiança e deve apresentar a demissão” e que se não o fizesse, a Holdimo teria “de rever a sua posição” na cotada.

Também o Conselho Fiscal e Disciplinar apelou, em comunicado, “a que o presidente e os restantes membros do Conselho Diretivo apresentem a sua renúncia ao cargo de forma a permitir a marcação imediata de eleições“.

1
1