pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 17 mai 23:00

iPhone X Tesla: A capa para iPhone X que custa quase 4 mil euros

iPhone X Tesla: A capa para iPhone X que custa quase 4 mil euros

Para que o sistema de armazenamento de energia funcione, basta que coloque o smartphone com o ecrã virado par abaixo. Essa energia é armazenada numa segunda bateria mas, provavelmente, não oferecerá muita autonomia.

Acha caro comprar uma capa por 50 euros para o seu iPhone X? Recentemente a fabricante de acessórios de luxo russa Caviar deu a conhecer a sua nova capa para o iPhone X que custa quase 4 mil euros! Além dos luxuosos materiais de construção, esta capa tem a particularidade de de permitir o carregamento do dispositivo através da energia solar!

Apesar do preço, a primeira capa iPhone X Tesla já tem dono! Segundo os responsáveis da empresa Caviar, Elon Musk será o primeiro a ter esta capa até porque foi ele mentor da ideia. A capa é produzida em carbono, e tem acabamentos em ouro de 24K. Além disso destaca-se ainda por incluir um sistema de carregamento solar e o próprio iPhone X (que é “oferecido” na compra da capa).

Preços

O modelo base, de 64 GB, custa 4585 dólares. Já a versão com 256 GB está disponível por 4829 dólares. A empresa já informou que por agora só haverá 99 unidades para venda mas, dependendo da procura, poderão ser produzidas 999.

Muito se tem falado das vendas do iPhone X desde que a Apple lançou este flagship. Alguns defendiam que este modelo do iPhone iria ser uma desilusão mas a verdade é que as vendas do iPhone X surpreenderam. O iPhone X foi o campeão de vendas em fevereiro à escala mundial. Segundo o estudo da Counterpoint, o iPhone X conseguiu bater o iPhone 8, o iPhone 7, o iPhone 8Plus e até o popular Samsung Galaxy S8 – saber mais aqui.

Site da Caviar

1
1