mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 17 abr 15:13

Chris Hemsworth: ser duplo do ator não é um mar de rosas

Chris Hemsworth: ser duplo do ator não é um mar de rosas

Há seis anos que Bobby Holland Hanton é o duplo de Chris Hemsworth e revela que há uma parte desse trabalho que é muito chata.

O duplo de Chris Hemsworth revelou qual é a pior parte do seu trabalho.

Há mais de cinco anos que Bobby Holland Hanton se tornou o duplo nos filmes do ator australiano. Ou seja, passou tanto pelo emagrecimento extremo para "No Coração do Mar" (2015) como pela grande forma física do deus Thor nos filmes da Marvel.

E é aqui que ser parecido com a estrela de Hollywood pode ser mesmo chato.

"Thor é sem dúvida a personagem mais difícil para que temos de ficar em forma", revelou ao news.com.au.

Continuar a ler

"O Chris já é enorme, ele é naturalmente muito maior do que eu, portanto tenho de treinar duas vezes por dia", acrescentou este antigo ginasta.

Paralelamente ao treino, Hanton e Hemsworth fazem oito refeições por dia para ficarem parecidos com Thor.

"É um trabalho em si mesmo", desabafou o duplo sobre manter o físico, descrevendo a necessidade de começar logo o dia a treinar e regressar ao mesmo à noite, com os pequenos-almoços a passarem por "ovos mexidos com bife e espinafres" e as restantes refeições, a cada duas horas e meia, à volta de hidratos de carbono.

"É bastante intenso", reconhece.

E a pior fase desde processo não acabou há muito tempo.

"Agora já fiz alguns [filmes] 'Thor' e 'Vingadores' e normalmente anda à volta de um período de seis meses. Mas recentemente fizemos "Ragnarok" e avançámos logo para 'Vingadores: Guerra do Infinito' e 'Vingadores 4', portanto foi ficar na forma de Thor a maior parte de um ano e meio e isso foi o mais desafio até agora", explicou.

No entanto, há algumas vantagens no emprego: os dois tornaram-se grandes amigos.

"Temos a mesma idade, o mesmo tipo de personalidade e rimos das mesmas coisas. Ele é muito leal e mantém uma equipa realmente forte à sua volta e leva-os para cada filme", garante.

E quando acaba um trabalho, o ator não se esquece de agradecer de forma especial: "O Chris sabe que sou um grande apaixonado por relógios, portanto está sempre a comprar-mos, o que sem dúvida é um bónus".

Partilhar Partilhar Partilhar
1
1