www.computerworld.com.ptcomputerworld.com.pt - 17 abr 19:40

Science4you vai substituir o seu ERP

Science4you vai substituir o seu ERP

O projecto para a implantação do SAP S/4 Hana, em substituição do Corporate CS, será liderado pela Ábaco Consultores.

A Science4you vai adoptar nos “próximos meses” um novo ERP revela um comunicado da Ábaco Consultores. Esta empresa obteve a adjudicação para a implantação do S/4 Hana, da SAP, no sistemas de informação do fabricante de jogos e brinquedos educativos para crianças.

Com a implementação do referido ERP, será substituída a suite de aplicações de negócio Corporate CS, cuja adopção foi revelada pelo fabricante, a PHC, em 2014.

“Vamos passar a utilizar exclusivamente o SAP pois, numa ótica de centralização da informação e uniformização da mesma, este é o único caminho possível”, confirma o fornecedor de brinquedos, em declarações para o Computerworld.

“Fruto da sua rápida expansão, nacional e internacional, a Science4You identificou a necessidade de fazer uma análise dos seus sistemas de gestão para conseguir uma visão integrada da sua operação que assegurasse que a informação estava disponível para todos os colaboradores da empresa de forma rápida e adequada às suas necessidades”, detalha um comunicado da Ábaco.

O novo projecto será baseado em boas práticas validadas pela SAP e abrangerá todos os processos da Science4you, detalha ainda a nota de imprensa. A Ábaco empregará cerca de oito consultores na iniciativa cuja duração estimada é de seis meses.

Para Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, “este projeto será fundamental para tornar os
processos da empresa mais eficientes e produtivos, permitindo atingir resultados mais ambiciosos e
rigorosos”. Actualmente, o fabricante de brinquedos está presente com duas subsidiárias, em Espanha e no Reino Unido, mas exporta para mais de 40 países.

 Por Comunicado de imprensa Tags
1
1