observador.ptobservador.pt - 17 abr 14:17

Vocalista dos Heroes Del Silencio Enrique Bunbury atua em Lisboa em junho

Vocalista dos Heroes Del Silencio Enrique Bunbury atua em Lisboa em junho

Enrique Bunbury, vocalista da banda espanhola Heroes Del Silencio, atua em Lisboa a 24 de junho. O concerto no Coliseu de Lisboa será "retrospetivo".

O vocalista da banda espanhola Heroes Del Silencio, Enrique Bunbury, estreia-se a solo em Portugal em junho, com um concerto em Lisboa, foi anunciado esta terça-feira.

“Vocalista da mítica banda Heroes Del Silencio estreia-se a solo, em Portugal, dia 24 de junho no Coliseu de Lisboa”, refere a promotora do espetáculo num comunicado divulgado.

Enrique Bunbury, que foi vocalista da banda de rock espanhola formada na década de 1980 e responsável, entre outros, pelo tema “Entre dos tierras”, irá aproveitar para apresentar em Lisboa o seu mais recente álbum, “Expectativas”, editado em outubro do ano passado.

O concerto no Coliseu de Lisboa será “retrospetivo”, com Enrique Bunbury a “revisitar hinos da vasta carreira a solo, assim como alguns temas do novo disco e clássicos dos Heroes Del Silencio”.

“Enrique Bunbury é um escritor de canções e consegue através das suas músicas transmitir uma energia muito especial onde o rock de raiz latino é um ‘ingrediente’ muito importante”, refere a promotora. Os bilhetes para o espetáculo estarão à venda a partir de sexta-feira.

O concerto de Enrique Bunbury realiza-se no âmbito do Fusion Arts Festival, que se iniciou em fevereiro e cujo cartaz inclui, entre outros, os OMD, que atuaram a 16 de fevereiro na Aula Magna, em Lisboa, e os The Jesus And The Mary Chain, que atuam a 28 de maio no Coliseu de Lisboa e a 29 de maio na Casa da Música, no Porto.

1
1