desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 mar. 23:38

"Mourinho era um génio, agora está ultrapassado"

"Mourinho era um génio, agora está ultrapassado"

Chris Sutton, antigo internacional inglês e comentador televisivo, teceu duras críticas a José Mourinho e ao futebol praticado pelo Manchester United. Em declarações à BBC, o ex-avançado, que ...

Chris Sutton, antigo internacional inglês e comentador televisivo, teceu duras críticas a José Mourinho e ao futebol praticado pelo Manchester United. Em declarações à BBC, o ex-avançado, que perdeu a final da Taça UEFA para o FC Porto de Mourinho em 2003, ao serviço do Celtic, considera que o treinador português está "ultrapassado".

"Se a situação é desastrosa para o Man. United? Não. Mas era isto que Mourinho queria para o seu reinado, chegar e ficar atrás do Man. City sem disputar os principais troféus? Acho que ele está atrapalhado. Ele olha para o outro lado da cidade e para a forma como eles ou o Liverpool jogam. É a mesma pessoa que quando apareceu era visto como um génio. Agora parece ultrapassado comparando a forma como joga a sua equipa e como jogam as outras», afirmou Chris Sutton.

"A última vez que uma equipa de Mourinho jogou de forma que encantasse foi na sua segunda passagem pelo Chelsea, até meio da época. Não sei o que lhe aconteceu. O clube contratou-o para voltar a ser grande. Gastou dinheiro mas tem arranjado problemas com toda a gente", acrescentou.

NewsItem [
pubDate=2018-03-20 00:38:19.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/mourinho-era-um-genio-agora-esta-ultrapassado
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=186
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_03_19_919097007_-mourinho-era-um-genio-agora-esta-ultrapassado
, topics=[desporto, futebol, /futebol/premier-league/, premier-league]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]