observador.ptobservador.pt - 19 mar. 13:45

Das passarelles para o banco. Sara Sampaio é a nova imagem do BPI

Das passarelles para o banco. Sara Sampaio é a nova imagem do BPI

A modelo portuguesa é a nova cara do BPI, numa parceria que vai ter a duração de um ano. Sara Sampaio diz-se agradada por trabalhar com um banco que também nasceu no Porto, tal como ela.

Sara Sampaio é a nova cara do BPI. A modelo portuguesa esteve recentemente em Portugal para gravar a campanha publicitária do banco, que será lançada em abril, e para fechar um contrato que vai ter a duração de um ano.

A imagem da modelo portuguesa vai ser usada em ações de comunicação e publicidade do banco e em diversas plataformas: televisão, rádio e imprensa. Para Sara Sampaio esta parceria fez todo o sentido por já ser cliente do BPI e considerar que é uma instituição de confiança.

Sara Sampaio na assinatura do contrato com o BPI. / DR

“Aceitei ser a imagem do BPI pelas mesmas razões que me fizeram ser cliente do banco: é uma marca credível, inovadora, muito pr��xima e que oferece confiança. Além disso, agrada-me trabalhar com um banco que, como eu, nasceu na cidade do Porto. Vejo o BPI como um companheiro de viagem, como alguém que está ao nosso lado para nos ajudar a concretizar os nossos sonhos”, explica a modelo portuguesa.

Um dos motivos que levou à contratação de Sara Sampaio para ser a nova imagem do banco, explica a diretora de comunicação do BPI, Filipa Roquette, foi a internacionalização da modelo portuguesa, que tem “brilhado num meio muito competitivo como o das passerelles”.

Recentemente, Sara Sampaio realizou outro dos seus objetivos: o cinema. O filme em que a modelo portuguesa se estreou chama-se “O Figurante”, e chegou às salas de cinema nacionais em fevereiro.

NewsItem [
pubDate=2018-03-19 14:45:28.0
, url=https://observador.pt/2018/03/19/das-passarelles-para-o-banco-sara-sampaio-e-a-nova-imagem-do-bpi/
, host=observador.pt
, wordCount=236
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_03_19_877350369_das-passarelles-para-o-banco-sara-sampaio-e-a-nova-imagem-do-bpi
, topics=[sara sampaio, economia, bpi, modelos, moda, banca, lifestyle]
, sections=[economia, vida]
, score=0.000000]