desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 mar. 15:39

Cabo Verde: Unidos do Norte sobe à primeira divisão

Cabo Verde: Unidos do Norte sobe à primeira divisão

A equipa dos Unidos do Norte, da Achada Grande Trás, terminou o regional de Santiago Sul da segunda divisão no segundo lugar, pelo que vai jogar na primeira divisão ...

A equipa dos Unidos do Norte, da Achada Grande Trás, terminou o regional de Santiago Sul da segunda divisão no segundo lugar, pelo que vai jogar na primeira divisão na próxima temporada, na companhia do Relâmpago, virtual campeão.

A concretização desta subida foi confirmada, domingo, no encerramento do campeonato, com a formação dos Unidos do Norte a vencer a Fiorentina (Calabaceira) por 3-2, em jogo disputado no Estádio da Várzea.

A formação da Acha Grande Trás totalizou 30 pontos, deixando pelo caminho “Os Garridos”, que terminou o campeonato com 29 pontos, fruto da vitória 2-1 sobre o Kumunidady.

Já o campeão Relâmpago, termina o campeonato invicto, ao bater o Vitória por 2-1, tendo um saldo de 12 vitórias e quatro empates num universo de 16 jogos.

No outro jogo da “Segundona”, Vila Nova bateu o Delta por 2-0.

Com a subida do Relâmpago e Unidos do Norte, baixam duas equipas do escalão principal ao secundário.

NewsItem [
pubDate=2018-03-19 16:39:28.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/campeonato-nacional-cabo-verde/artigos/cabo-verde-unidos-do-norte-sobe-a-primeira-divisao
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=150
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_03_19_811237520_cabo-verde-unidos-do-norte-sobe-a-primeira-divisao
, topics=[desporto, /futebol/campeonato-nacional-cabo-verde/, futebol, campeonato-nacional-cabo-verde]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]