desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 mar. 18:22

Boavista lamenta "insinuações" e manifesta "inequívoca confiança" em Vagner

Boavista lamenta "insinuações" e manifesta "inequívoca confiança" em Vagner

O Boavista reagiu à notícia sobre o alegado aliciamento ao guarda-redes Vagner, mostrando-se ao lado do seu futebolista, que recebeu "inequívoca confiança" da parte da SADEis o ...

O Boavista saiu em defesa de Vagner, guarda-redes dos axadrezados, na sequência da notícia sobre um alegado aliciamento ao jogador na partida com o FC Porto, no último sábado.

Vagner, recorde-se, ficou debaixo de fogo após o lance que resultou no segundo golo dos 'dragões', mas recebeu "inequívoca confiança" da parte da SAD.

Eis o comunicado dos axadrezados na íntegra:

"O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD não pode deixar de se manifestar sobre as insinuações, ao que sabemos sem qualquer tipo de prova e como tal até ao momento sem base credível de sustentação, que visam o nosso guarda-redes Vagner Silva, após o jogo de sábado passado, para a Liga NOS, disputado com o F.C. Porto, SAD, no Estádio do Dragão.

Lamentando-as profundamente e com a consciência de que traçam um caminho que, a exemplo do sucedido sucessivamente nos diversos jogos em que são intervenientes directos ou indirectos os chamados grandes, em nada beneficia o futebol, o CA desta Sociedade está solidário com o jogador, no qual tem inequívoca confiança, tal como sucede com todos os atletas que integram o plantel.

Para não aumentar o ruído nem alimentar mais publicamente questões com as quais esta SAD nada tem a ver, e que, infelizmente, já são recorrentes no futebol nacional, tendo sempre os mesmos como protagonistas, não mais nos pronunciaremos sobre as mesmas, a não ser, se necessário, nos locais próprios e de forma incisiva e adequada contra todos os que coloquem em causa a dignidade e honorabilidade desta SAD ou de quem a sirva.

NewsItem [
pubDate=2018-03-19 19:22:55.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/boavista-lamenta-insinuacoes-e-manifesta-inequivoca-confianca-em-vagner
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=252
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_03_19_543658421_boavista-lamenta-insinuacoes-e-manifesta-inequivoca-confianca-em-vagner
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]