tek.sapo.pttek.sapo.pt - 19 mar. 23:29

Glovo trata dos seus recados e entrega-lhe quase tudo o que precisa

Glovo trata dos seus recados e entrega-lhe quase tudo o que precisa

Comida, mercearia, livros, medicamentos ou flores fazem parte dos muitos produtos que é possível pedir para recolher e entregar sem sair de casa.

A startup espanhola chegou à capital portuguesa em outubro do ano passado e, cinco meses depois, os “Glovers” também já circulam pelo Porto para entregar qualquer produto que o utilizador pedir pela aplicação para Android e iOS ou através da versão online.

A Glovo permite comprar, recolher e entregar qualquer produto desde roupa a comida, mas também permite o envio de documentos entre empresas e trata de pequenos recados para clientes particulares. Os pagamentos das entregas são feitos através da Glovo e por cartão de crédito.

 

Por cada viagem dos estafetas é cobrada uma taxa de entrega definida consoante a distância e em parceria com o estabelecimento comercial, que surge discriminada na aplicação durante o processo de encomenda.

No Porto, os utilizadores da plataforma têm de pagar um euro para usufruir do serviço de entregas nas lojas/restaurantes parceiros, durante os primeiros meses em que a empresa está a funcionar na cidade.

Além de operar em Portugal, a Glovo também está presente em cidades de Itália, França, Chile, Peru, Argentina e Brasil.

NewsItem [
pubDate=2018-03-20 00:29:42.0
, url=https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/glovo-trata-dos-seus-recados-e-entrega-lhe-quase-tudo-o-que-precisa
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=168
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_03_19_369969493_glovo-trata-dos-seus-recados-e-entrega-lhe-quase-tudo-o-que-precisa
, topics=[tecnologia, mobile, apps]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]