www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 19 mar. 18:50

Está a contratar? Descubra 9 maneiras de encontrar talento para a sua empresa

Está a contratar? Descubra 9 maneiras de encontrar talento para a sua empresa

Publicar num site de emprego, usar as redes sociais, ou recorrer a um headhunter, são formas de encontrar funcionários excecionais para a sua empresa.

A falta de profissionais qualificados em diferentes áreas de trabalho, ou a rápida expansão de uma empresa, podem ser obstáculos ao processo de contratação de novos colaboradores. Os empregadores devem ser cada vez mais criativos, neste processo, e devem intensificar os seus métodos de recrutamento. Encontrar talento e distinção entre as candidaturas, bem como a pessoa mais indicada para a vaga em aberto, pode ser uma tarefa difícil.

Mantenha uma comunicação e cultura consistente na sua empresa, e tenha atenção aos seus atuais funcionários que, muitas vezes, têm referências e contactos dos quais podem resultar contratações de sucesso.

Com base em diversos estudos relacionados com a procura de emprego, o portal MSN Money elaborou uma lista com nove formas de encontrar talento para a sua empresa. Se está a contratar novos funcionários, o conselho é que recorra a todas as vias possíveis para descobrir o melhor e mais adequado candidato à função, especialmente quando concorre com empresas maiores no mercado na procura por profissionais qualificados.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
NewsItem [
pubDate=2018-03-19 19:50:34.0
, url=https://www.dinheirovivo.pt/carreiras/galeria/esta-a-contratar-descubra-10-maneiras-de-encontrar-talento-para-a-sua-empresa/
, host=www.dinheirovivo.pt
, wordCount=173
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_03_19_212748280_esta-a-contratar-descubra-9-maneiras-de-encontrar-talento-para-a-sua-empresa
, topics=[economia, recrutamento]
, sections=[economia]
, score=0.000000]