tek.sapo.pttek.sapo.pt - 19 mar. 17:17

Fã da série Narcos? Vem aí o videojogo

Fã da série Narcos? Vem aí o videojogo

A produtora de Narcos confirmou a existência de um acordo com a empresa Curve Digital, para a criação de um videojogo inspirado na série. O título, que estará disponível ...

A produtora de Narcos confirmou a existência de um acordo com a empresa Curve Digital, para a criação de um videojogo inspirado na série. O título, que estará disponível para computadores e consolas, deverá chegar ao mercado em 2019. O desenvolvimento desta aventura está a cargo de uma das subsidiárias da Curve Digital, a Kuju, em cujo currículo constam nomes como Art Academy ou Marvel: Ultimate Alliance.

TV Time: a app obrigatória para os amantes de séries de televisão Ver artigo

Brynley Gibson, responsável máximo do estúdio britânico, afirmou que a sua equipa tem a ambição de "criar um jogo que equipare a fantástica narrativa e a ação 'áspera' da série da Netflix". A Gaumont também reiterou a sua confiança na empresa ao afirmar, através do responsável para os assuntos legais, que os fãs vão poder finalmente "interagir e agir sob as histórias e as personagens que têm vindo a acompanhar ao longo das últimas três temporadas".

Se não segue aquela que foi uma das séries mais vistas do Netflix em Portugal, fique a saber que a história acompanha o universo do narcotráfico da América Latina. O infame Pablo Escobar é a peça central das primeiras duas temporadas, ao passo que a terceira gira em torno do cartel de Cali, que dominou o mundo do crime colombiano nas décadas de 70 e 80. O ator português Pêpê Rapazote veste o papel de uma das personagens mais importantes desta última temporada.

Ainda sem nome definido, o videojogos de Narcos deverá ser disponibilizado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, pouco depois da estreia da quarta temporada, que vai levar a série para Guadalajara, México.

NewsItem [
pubDate=2018-03-19 18:17:10.0
, url=https://tek.sapo.pt/noticias/computadores/artigos/fa-de-narcos-vem-ai-o-videojogo
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=271
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_03_19_2069510492_fa-da-serie-narcos-vem-ai-o-videojogo
, topics=[tecnologia, notícias, computadores]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]