desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 mar 16:10

1º de Agosto quer vencer na África do Sul para a Liga dos Clubes Campeões africanos

1º de Agosto quer vencer na África do Sul para a Liga dos Clubes Campeões africanos

A equipa de futebol do 1º de Agosto viajou, na tarde desta quarta-feira, para a África do Sul, a fim de defrontar, sábado, o Bidvest Wist daquele país, ...

A equipa de futebol do 1º de Agosto viajou, na tarde desta quarta-feira, para a África do Sul, a fim de defrontar, sábado, o Bidvest Wist daquele país, visando a segunda mão da última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões africanos.

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o treinador-adjunto dos "militares", Ivo Traça, disse à Angop que apesar das dificuldades próprias dos jogos da segunda mão, e do potencial do adversário, "vamos com o objectivo de vencer a eliminatória".

"Temos consciência das qualidades do Bidvest Wist, pois provou ser uma grande equipa no jogo passado. Mostrou que sabe jogar, criou-nos muitas dificuldades, mas o nosso único objectivo é passar a eliminatória e entrar para a fase de grupos", afirmou.

De acordo com o tecnico, a comitiva "tricolores" seguiu para Joanesburgo com 23 jogadores, sem nenhuma baixa de vulto, com excepção do guarda-redes Neblu, que se lesionou no passado domingo, na partida frente ao Kabuscorp, mas que, ainda, pode fazer parte dos 18 convocados para sábado.

O 1º de Agosto venceu, quarta-feira (07), em Luanda, o Bidvest da África do Sul por 1-0, em jogo da primeira mão da última eliminatória para a liga dos campeões africanos de futebol, com golo de Geraldo aos 84 minutos da partida.

1
1