desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 mar 17:01

Bruno de Carvalho chama “idiota” à presidente do Sindicato dos Jornalistas

Bruno de Carvalho chama “idiota” à presidente do Sindicato dos Jornalistas

Bruno de Carvalho publicou esta terça-feira um texto na rede social Facebook onde fala de Sofia Branco, presidente do Sindicato dos Jornalistas, a quem o presidente do ...

Bruno de Carvalho publicou esta terça-feira um texto na rede social Facebook onde fala de Sofia Branco, presidente do Sindicato dos Jornalistas, a quem o presidente do Sporting chama de “idiota”.

“Anda uma idiota, de seu nome Sofia Branco, que se intitula Presidenta do Sindicato dos Jornalistas a ir à AR fazer queixinhas do Bruno de Carvalho”, escreveu o presidente leonino na conta na rede social Facebook, acusando ainda Sofia Branco de ser uma “fanática benfiquista”.

O presidente disse ainda que a presidente do Sindicato dos Jornalistas “está manietada pela teia pois fica caladinha quando, já por duas vezes seguidas, o seu presidente estadista e arguido ameaçou jornalistas com processos a torto e a direito”, acrescentando que Sofia Branco é “mentirosa e incompetente”.

Bruno de Carvalho afirmou ainda nesta publicação que vai processar Sofia Branco após as declarações da mesma na Assembleia da República. A presidente do Sindicato dos Jornalistas apelidou de “antidemocrático” o apelo de Bruno de Carvalho para que os adeptos deixassem de comprar jornais e ver canais de televisão portugueses.

“Ler as palavras desta senhora até dava para rir se não fossem tão graves as mentiras que ela anda a passar. A Presidenta não vai fazer um processo contra mim mas vou eu fazer um processo contra a Presidenta”, escreveu o dirigente leonino.

1
1