rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 14 mar 15:23

Paulo Sousa responde a goleada com goleada

Paulo Sousa responde a goleada com goleada

O Tianjin Quanjian, orientado pelo treinador português, venceu o Jeonbuk Hyundai Motors, por 4-2, na 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.

O Tiajin Quanjin, de Paulo Sousa, voltou aos triunfos na Liga dos Campeões da Ásia, depois de bater o Jeonbuk Hyundai Motors, por 4-2, na 4ª jornada da fase de grupos. A equipa chinesa respondeu à goleada imposta pelos sul-coreanos na ronda anterior, por 6-3.

Wang marcou primeiro para o Tianjin, mas Shin-Wook Kim empatou ainda antes do intervalo. Na segunda parte, Zhang voltou a adiantar os chineses, mas Adriano restabeleceu a igualdade que perdurou até aos 84 minutos, altura em que Modeste fez o terceiro golo da equipa de Paulo Sousa. Alexandre Pato fechou o marcador, no terceiro minuto dos descontos.

No outro jogo do grupo, o Kitchee, de Hong Kong, conquistou os primeiros pontos, ao vencer os japoneses do Kashiwa Reysol, por 1-0. O Jeonbuk lidera o Grupo E, com nove pontos, seguido do Tianjin Quanjian, com sete. O Kashiwa é terceiro, com quatro pontos, e o Kitchee ocupa a última posição, com três pontos.

1
1