desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 mar 19:11

Sérgio Oliveira: "Não há titulares nesta equipa. O mister escolhe em função de quem trabalha mais"

Sérgio Oliveira: "Não há titulares nesta equipa. O mister escolhe em função de quem trabalha mais"

Médio do FC Porto deu uma entrevista à revista 'Dragões'.

Sérgio Oliveira afirmou que não titulares na equipa do FC Porto. À revista 'Dragões', o médio português revelou que Sérgio Conceição escolhe os jogadores que utiliza nos jogos dos 'azuis e brancos' tendo como base o trabalho que demonstram no dia-a-dia.

"Não há, de todo, titulares nesta equipa, porque o mister escolhe em função de quem trabalha mais e já o provou mais do que uma vez. E a nós, jogadores, cabe-nos dar todos os dias 100 por cento, esperar e quando chegarem as oportunidades, tentar agarrá-las da melhor forma".

O médio português revelou ainda que, no arranque da temporada, ouviu "zunzuns" de que os jogadores do FC Porto tomavam algo para correrem mais.

" Até já ouvi por aí uns zunzuns que nós até tomávamos coisas para correr... Talvez as pessoas não tenham a noção do que a gente trabalha todos os dias e da exigência que o mister nos coloca no dia-a-dia. Se formos a ligar ao que as pessoas dizem...".

Sérgio Oliveira tem sido um dos jogadores mais utilizados por Sérgio Conceição desde que Danilo Pereira se lesionou. O médio aproveitou o azar do colega para se impor no esquema tático do FC Porto.

1
1