pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 19 fev. 01:00

Huawei P20 Plus terá bateria maior e função Always On

Huawei P20 Plus terá bateria maior e função Always On

Com o aproximar da data de apresentação da nova gama Huawei P20, muitos são os leaks que têm surgido. Conheça a capacidade de bateria do Huawei P20 Plus.

Março será o mês escolhido pela Huawei para a apresentação de três novos smartphones, o P20, o P20 Plus e o P20 Lite, num evento que se irá realizar no dia 27 em Paris.

A acompanhar os recentes leaks com novidades deste modelo, conhece-se agora a capacidade de bateria e a tecnologia de ecrã do Huawei P20 Plus.

De forma a continuar a sua expansão e a sua forte aposta no mercado dos smartphones, a Huawei está já a preparar-se para lançar uma nova fornada de dispositivos. Como já tem sido hábito, o início do ano é palco do lançamento dos novos modelos da gama P, e 2018 não será exceção.

Com apresentação marcada para dia 17 de março, num evento em Paris, a marca chinesa irá reforçar a sua gama alta, com o Huawei P20 e P20 Plus, e a gama média, com o Huawei P20 Lite.

Embora ainda falte algum tempo para conhecermos oficialmente estes dispositivos, a verdade é que nos últimos tempos já muita informação tem circulado. Depois de conhecermos o aspeto e algumas características destes modelos, foram agora tornadas públicas mais algumas informações sobre o P20 Plus.

Segundo um leak partilhado pelo FunkyHuawei, o novo Huawei P20 Plus virá com uma bateria de 4000 mAh, enquanto o P20 ficará “apenas” nos 3320 mAh. Além da capacidade de bateria, foi também descoberta uma APK responsável pela tecnologia Always On, que poderá significar que um dos modelos apresentados possa vir com um ecrã AMOLED, tal como acontece com o Huawei Mate 10 Pro.

Estes novos dados juntam-se assim ao que já se conhecia deste modelo, havendo cada vez menos para descobrir. O Huawei P20 irá trazer o novo SoC da Huawei, o Kirin 970, e uma câmara traseira tripla desenvolvida em conjunto com a Leica. A nível de design, deverá ter um notch como o iPhone (mas mais pequeno), onde irá estar presente a Point Cloud Depth Camera, a tecnologia de reconhecimento 3D da Huawei.

A Huawei continua assim a sua aposta para reforçar a sua posição no mercado. Depois de conquistar a posição de terceiro maior fabricante de smarphones do mundo, a marca chinesa prepara agora o assalto ao segundo lugar, detido pela Apple, embora mantenha sempre os olhos na primeira posição, lugar que já anunciou que pretende conquistar em breve.

Conheça o design do novo Huawei P20 Plus

Poderá ser este o aspeto final e inesperado do Huawei P20 Plus?

NewsItem [
pubDate=2018-02-19 02:00:14.0
, url=https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/huawei-p20-plus-tera-bateria-enorme-ecra-allways-on/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=396
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_02_19_1151785246_huawei-p20-plus-tera-bateria-maior-e-funcao-always-on
, topics=[huawei p20, huawei, tecnologia, huawei p20 lite, android, mobile, huawei p20 plus, smartphones]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]