pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 18 fev. 19:00

Jogos: 2018 promete ser um ano de boas colheitas

Jogos: 2018 promete ser um ano de boas colheitas

2018 promete ser um ano de boas colheitas virtuais

2018 promete ser um bom ano de colheitas, pelo menos ao nível virtual. Isto porque a realidade é bem diferente, especialmente devido à escassez de água nas barragens portuguesas.

Naquilo que toca ao único online, estão prometidos pelo menos dois jogos dedicados à agro-pecuária.

Esta é uma temática muito particular e bastante diferente daquela que estamos habituados nos PCs e principalmente nas consolas.

A criação e gestão de uma exploração agro-pecuária não deixa de ser um bom ponto de partida para alguns bons momentos de estratégia. Tal como na realidade, são actividades que têm de ser bem geridas e apresentam desafios bastante diversificados.

Este ano de 2018 parece que vamos ter pelo menos 2 novos jogos dedicados a esta atividade. Bem, na realidade, um é um jogo novo e o outro é um novo episódio de uma série já antiga.

Pure Farming 2018

O primeiro, Pure Farming 2018 encontra-se em desenvolvimento pela Techland, e será lançado já em Março deste ano. No dia 13 de Março para ser mais exato.

Como o próprio nome indica, a ideia principal dos criadores do projeto é a de recriar a simulação mais realista possivel daquilo que é gerir uma exploração agro-pecuária e dos seus recursos naturais. Pelo que dá para perceber no site do jogo, o planeta Terra poderá vir a ser o derradeiro limite mas para já, tanto poderemos criar a nossa exploração em Itália, nos EUA, na Colômbia (Hmmm?!?!?!?), na Alemanha ou no Japão.

Existirão 3 modos principais de jogo: Free Farming, My First Farm e Farming Challenges.

Pure Farming 2018 contará com um vasto leque de máquinas licenciadas, reproduzindo assim os modelos existentes na vida real e mapas inspirados em localizações reais.

Pure Farming 2018 estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Farming Simulator 19

Este corresponde a um regresso de uma série já nossa conhecida e que anualmente tem sido nossa companhia com novos episódios, novas localizações, novos equipamentos, novas dinâmicas de gestão, …

Para a edição deste ano, Farming Simulator vai apresentar uma reformulação gráfica evoluindo assim a série para um novo patamar. Por altura do seu lançamento, Farming Simulator 19 irá apresentar 3 localizações distintas disponíveis, para o jogador criar e gerir a sua exploração (a solo ou com amigos). Ainda não se conhecem pormenores sobre essas novas localizações mas sabemos que a América do Sul irá novamente fazer a sua aparição, desta vez com as melhorias disponibilizadas pelo novo motor gráfico.

De resto, podem contar com mais espécies de plantas para cultivar, mais animais para criar, mais veículos especializados…

Para quando uma seara no Alentejo, uma exploração de pêra do Oeste ou de bananas na Madeira???

Previsto para o final de 2018, Farming Simulator 19 será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

NewsItem [
pubDate=2018-02-18 20:00:21.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/2018-promete-um-ano-boas-colheitas/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=446
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_02_18_517505531_2018-promete-ser-um-ano-de-boas-colheitas
, topics=[tecnologia, pc, farming simulator, playstation 4, pure farming, xbox one, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]