rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 15 fev 13:23

Frederico. "Ausências de Jonas e Salvio não serão problema"

Frederico. "Ausências de Jonas e Salvio não serão problema"

Antigo defesa do Benfica e do Boavista entende que a equipa da Luz tem tudo para vencer os axadrezados, apesar de Rui Vitória não poder contar com alguns dos habituais titulares.

O Benfica recebe o Boavista na 23.ª jornada da liga portuguesa. Rui Vitória não pode contar com alguns dos habituais titulares, Krovinovic e Salvio são baixas garantidas, Jonas está um dúvida.

Apesar deste cenário de lesões, e a confirmar-se a ausência do avançado brasileiro, Frederico recorda que "o Benfica já esteve algumas vezes" sem jogadores titulares, mas "Rui Vitória sempre encontrou soluções", não escondendo que "Jonas é um jogador importante", mas mostrando-se convicto que "isso não será um problema" para os campeão nacionais frente à equipa do Bessa.

Nesta entrevista a Bola Branca Frederico, que jogou nas duas equipas, olha para o Boavista e antevê que este "se pode apresentar na Luz de uma forma tranquila", tendo em conta a posição que ocupam na classificação (6.º lugar).

Quanto ao campeonato, o antigo defesa central aposta "numa luta até ao fim" pelo título, com Benfica, Sporting e FC Porto a manterem-se firmes no objetivo, considerando que nesta altura os encarnados "já mostraram" que têm capacidade para revalidar o troféu.

O Benfica-Boavista está agendado para as 18h15 deste sábado e tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

1
1