desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 fev 12:00

Mulheres de Thiago Silva e Di Maria criticam opções de Emery: "Mas quem não percebe nada de futebol são as mulheres"

Mulheres de Thiago Silva e Di Maria criticam opções de Emery: "Mas quem não percebe nada de futebol são as mulheres"

A polémica parece querer andar de 'mãos dadas' com o Paris Saint-Germain. O clube francês foi derrotado na noite desta quarta-feira por 3-1 pelo Real Madrid, ...

A polémica parece querer andar de 'mãos dadas' com o Paris Saint-Germain. O clube francês foi derrotado na noite desta quarta-feira por 3-1 pelo Real Madrid, em jogo da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Uma derrota que pode fazer 'mossa' no balneário do emblema francês.

As escolhas de Unai Emery parecem não ter agradado a toda a gente. Thiago Silva, capitão de equipa, foi relegado para o banco e de lá não saiu, tal como Di Maria, um dos melhores jogadores do PSG nesta altura. Opções que não agradaram as mulheres dos dois futebolistas.

"O teu esforço + o teu trabalho extra + os teus golos + as tuas assistências + o teu melhor momento = banco. Mas quem não percebe nada de futebol são as mulheres", escreveu Jorgelina Cardozo, mulher de Angel Di Maria, nas redes sociais.

Também foi aí que Belle Silva desabafou. A mulher de Thiago Silva criticou Emery por deixar o marido no banco, colocando o jovem Kipembe no seu lugar.

"Tática. Tática. O que é tática?", perguntou Belle Silva.

O PSG perdeu no Bernabéu por 3-1. Começou a ganhar com um golo de Rabiot mas os merengues deram a volta, com um bis de Cristiano Ronaldo e outro golo de Marcelo.

1
1