www.pcguia.ptpcguia.pt - 15 fev 17:31

Produtos da Acer galardoados com prémios iF Design 2018 - PCGuia

Produtos da Acer galardoados com prémios iF Design 2018 - PCGuia

A Acer anunciou hoje que foi distinguida com 12 prémios iF Design 2018 em «reconhecimento da sua excelência de design». Os equipamentos Acer premiados incluem o desktop Predator Orion 9000, o notebook Predator Triton 700, o monitor Predator X27, o monitor Predator X34P, a solução de software PredatorSense e o design da embalagem Predator Gaming Gadget. Os outros vencedores da Acer incluem o notebook Acer Swift 7, o desktop All-in-One Aspire S 24, o monitor de gaming VG0, as câmaras Holo360 e Vision360 e o localizador de animais de estimação Pawbo Wagtag. «Estamos muito satisfeitos por levar para casa 12 prémios iF Design, uma vez que reconhecem as capacidades e trabalho excepcionais dos nossos colegas no Design Industrial e Investigação …

A Acer anunciou hoje que foi distinguida com 12 prémios iF Design 2018 em «reconhecimento da sua excelência de design».

Os equipamentos Acer premiados incluem o desktop Predator Orion 9000, o notebook Predator Triton 700, o monitor Predator X27, o monitor Predator X34P, a solução de software PredatorSense e o design da embalagem Predator Gaming Gadget.

Os outros vencedores da Acer incluem o notebook Acer Swift 7, o desktop All-in-One Aspire S 24, o monitor de gaming VG0, as câmaras Holo360 e Vision360 e o localizador de animais de estimação Pawbo Wagtag.

«Estamos muito satisfeitos por levar para casa 12 prémios iF Design, uma vez que reconhecem as capacidades e trabalho excepcionais dos nossos colegas no Design Industrial e Investigação e Desenvolvimento para assegurar a sinergia entre forma e funcionalidade». disse Tiffany Huang, Presidente de Marketing Corporativo, Planeamento e Operações de Negócio na Acer.

«Para além disso, os nossos resultados este ano têm um significado especial para nós, já que é a primeira vez que designs referentes a dispositivos Predator de gaming lideraram o caminho para a Acer com seis prémios».

Via Acer.

1
1