www.publico.ptpublico.pt - 15 fev 17:13

Moda. Filho de Ben Harper queria desfilar, mas ficou pela primeira fila

Moda. Filho de Ben Harper queria desfilar, mas ficou pela primeira fila

Ellery Harper, o filho de 16 anos do cantor e da actriz Laura Dern, assistiu ao desfile da Calvin Klein na semana da moda de Nova Iorque.

Foi no desfile de Calvin Klein que há seis meses Kaia Gerber, de 16 anos, e filha de Cindy Crawford e Rande Gerber, fez a sua estreia em passerelle. Mas nem todos os pais querem expor os filhos tão cedo às luzes da ribalta, que o diga Ben Harper, que proibiu o filho Ellery Harper, de 16 anos, de desfilar para o mesmo criador, durante a semana de moda de Nova Iorque, esta terça-feira.

O jovem aspirante a modelo foi na mesma ao desfile, na companhia da mãe e sentou-se na primeira fila. "Na verdade estou presente por causa do meu filho, que tem muito carinho por Raf [Simons, director criativo da Calvin Klein] – eles têm uma ligação fantástica", conta a actriz de Big Little Lies, citada pela W Magazine

O criador tinha-o convidado para desfilar, explica o filho: "Mas o meu pai tinha uma opinião diferente." "Queria que ele [o filho] esperasse um pouco mais", acrescenta Dern. Por isso, o jovem assistiu na primeira fila mas, garante, está mais interessado em design do que em ser modelo.

Durante o evento, Dern teve a oportunidade de encontrar-se com Nicole Kidman, com quem contracena em Big Little Lies. Harper encontrou-se com o rapper A$AP Rocky, com quem tirou uma fotografia em cima da passerelle coberta de pipocas, no topo do edifício da bolsa de Nova Iorque.

1
1