desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 fev 14:54

Insatisfeito com Mourinho, Pogba pondera deixar o Manchester United

Insatisfeito com Mourinho, Pogba pondera deixar o Manchester United

O jornal ‘L’Équipe’ dá conta, esta quinta-feira, da insatisfação de Paul Pogba neste regresso ao Manchester United, onde chegou no verão de 2016, proveniente da Juventus, a ...

O jornal ‘L’Équipe’ dá conta, esta quinta-feira, da insatisfação de Paul Pogba neste regresso ao Manchester United, onde chegou no verão de 2016, proveniente da Juventus, a troco de 110 milhões de euros.

Segundo a publicação francesa, o médio está insatisfeito com o estilo de jogo da equipa. Pogba não gosta de jogar num meio-campo a dois com o sérvio Matic e terá exigido a Mourinho que alterasse o sistema de jogo para um esquema de três médios, no qual o jogador francês jogaria pela esquerda.

Estas exigências terão caído mal junto do técnico português e agudizado uma relação que já era tensa, sendo que ambos acabaram por discutir durante um treino dos ‘red devils’.

O diário francês adianta ainda que a crescente insatisfação levou a que o jogador começasse a lamentar o facto de não ter escolhido o Real Madrid quando abandonou Itália.

Recorde-se que Paul Pogba tem contrato válido com o Manchester United até junho de 2021.

1
1