desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 fev 14:56

Adeptos do Real Madrid voltam a fazer as pazes com Cristiano Ronaldo

Adeptos do Real Madrid voltam a fazer as pazes com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou dois dos três golos dos merengues, numa altura em que o internacional português estava a ser criticado em Espanha.

Era noite de Liga dos Campeões e Cristiano Ronaldo voltou a estar na mira de milhares de adeptos de futebol espalhados pelo mundo. Era um dos jogos mais aguardados - o Real Madrid contra Paris Saint-Germain- e o avançado internacional português provou que não falha nos momentos importantes. Assim, escreveu o jornal Marca esta quinta-feira, numa crónica intitulada "Cristiano, o que nunca falha".

A formação comandada por Zidane até começou a perder, com um golo de Rabiot, mas dois golos de Cristiano Ronaldo permitiram aos 'merengues' a reviravolta. Marcelo assinou o resultado final em 3-1.

Cristiano Ronaldo continua de pontaria acertada na Liga dos Campeões e cimentou o estatuto de melhor marcador da competição com um total de 116 golos. Para além disso, o internacional português tornou-se no primeiro jogador da história a alcançar os 100 golos por um clube na Liga dos Campeões e tem agora um total de 101 golos, mais quatro que Lionel Messi na competição.

Curiosamente, dos 101 golos apontados por Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões, apenas 14 foram de grande penalidade, o que contraria os seus críticos que o apelidaram de 'Penaldo'.

Recorde-se que dos 116 golos apontados na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo fez 15 ao serviço do Manchester United e esta época já conta com um total de 11 golos em sete jogos.

1
1