expresso.sapo.ptexpresso.sapo.pt - 14 jan 13:13

Presidente da República sobre o incêndio em Tondela: "Este é um choque que cala muito fundo"

Presidente da República sobre o incêndio em Tondela: "Este é um choque que cala muito fundo"

Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta manhã em Tondela, onde um incêndio na Associação Recreativa, Cultural e Humanitária de Vila Nova da Rainha fez oito vítimas

O Presidente da República afirmou esta amanhã que veio prestar o seu apoio e solidariedade aos familiares das vítimas do incêndio que ontem deflagrou na Associação Recreativa, Cultural e Humanitária de Vila Nova da Rainha (concelho de Tondela), e fez oito mortos. Outros quatro feridos estão em estado considerado muito grave.

Marcelo Rebelo de Sousa enalteceu também "a forma abnegada e competente" com que as várias instituições intervieram no incidente, numa situação difícil. "Foram excecionais todos, da saúde à proteção civil, Força Aérea e estruturas de socorro, de transporte", sublinhou o Chefe de Estado.

"Estou aqui porque, tal como os deputados e o Governo desde a primeira hora, esté é um daqueles choques que calam muito fundo na vida das pessoas", disse ainda Rebelo de Sousa. "Estamos todos fraternalmente solidários", afirmou.

1
1