desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 jan 17:39

Joel Rocha: "Era a única competição que faltava no museu Cosme Damião"

Joel Rocha: "Era a única competição que faltava no museu Cosme Damião"

O Benfica conquistou hoje a terceira edição da Taça da Liga de futsal, ao golear o Sporting, vencedor das duas primeiras, por 5-2, na final da prova, disputada ...

O Benfica conquistou hoje a terceira edição da Taça da Liga de futsal, ao golear o Sporting, vencedor das duas primeiras, por 5-2, na final da prova, disputada em Sines.

Deives (três minutos), Fernandinho (13 e 36), Robinho (32) e Fábio Cecílio (33) apontaram os tentos dos ‘encarnados’, que ao intervalo já venciam por 2-0, enquanto Dieguinho (38) e Divanei (40) apontaram os tentos dos vice-campeões europeus em título.

Na presente temporada, os ‘leões’, comandados por Nuno Dias, tinham batido por três vezes a formação de Joel Rocha e somavam por triunfos os 28 jogos oficiais que haviam disputado.

No final do jogo, o treinador do Benfica, Joel Rocha, destacou a importância de conquistar a Taça da Liga perante um 'extraordinário opositor'.

"Como previsto, jogo difícil entre duas grandes equipas. O Benfica é o justíssimo vencedor perante um extraordinário opositor. Durante os 40 minutos o Benfica foi dominador e controlador nos aspetos estratégicos. O resultado poderia ter sido ainda mais alargado. Era a única competição que faltava no museu Cosme Damião", começou por dizer Joel Rocha.

"Quero dar os parabéns aos meus jogadores e às nossas famílias. Tivemos uma qualidade enorme nesta competição. Vale a pena apostarem nesta modalidade na região de Sines. Os jogos tiveram muita qualidade e paixão. Foi uma competição memorável. Somos desportivamente egoístas e estamos felizes porque conquistámos a terceira edição da Taça da Liga", acrescentou o técnico.

"Quero deixar as maiores felicidades à seleção Nacional que vai preparar o campeonato da Europa durante a próxima semana", sentenciou Joel Rocha.

1
1