desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 jan 18:57

Zidane: "Isto é cada vez mais complicado, mas não podemos baixar os braços"

Zidane: "Isto é cada vez mais complicado, mas não podemos baixar os braços"

O treinador do Real Madrid lamentou a falta de eficácia da sua equipa no final do jogo com o Villarreal e considerou que a derrota em casa não foi ...

O treinador do Real Madrid lamentou a falta de eficácia da sua equipa no final do jogo com o Villarreal e considerou que a derrota em casa não foi justa, assumindo que começa a ser cada vez mais complicado lutar pelo título.

"O problema é que quando a bola não quer entrar, é muito difícil. Nós não merecemos isto. Pode-se fazer as coisas bem ou mal, creio que fizemos um bom jogo, mas quando a bola não entra... Isto é muito complicado para os jogadores", começou por dizer Zidane após a derrota por 1-0 com o Villarreal.

"A bola não quer...[entrar] Quando se criam oportunidades, temos de as converter. Às vezes isto acontece durante um jogo, mas acabamos por ganhar. Só que ultimamente acontece-nos sempre o mesmo, isto é muito mau para a confiança da equipa, tivemos ocasiões para marcar e no final... Não merecemos isto!", acrescentou o técnico.

"Isto é cada vez mais complicado, mas não podemos baixar os braços, temos de continuar a trabalhar porque vai chegar o momento em que as coisas vão mudar e temos de estar lá. Dentro de tudo o que é negativo vamos procurar algo de positivo", sentenciou.

1
1