desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 dez. 20:14

José Mourinho prepara revolução no Manchester United

José Mourinho prepara revolução no Manchester United

José Mourinho está a pensar em realizar uma autêntica revolução no Manchester United. O treinador português poderá fazer sair seis jogadores já no próximo mercado de transferências.Segundo avança ...

José Mourinho está a pensar em realizar uma autêntica revolução no Manchester United. O treinador português poderá fazer sair seis jogadores já no próximo mercado de transferências.

Segundo avança o jornal espanhol As, Matteo Darmian, Luke Shaw, Daley Blind, Axel Tuanzebe, Henrikh Mkhitaryan e James Wilson serão os nomes que poderão estar na 'lista negra' do treinador luso.

Estas saídas poderiam estar previstas para que cheguem vários reforços de peso para o clube inglês. Fala-se de Gareth Bale, Griezmann e Ozil, nomes que poderão ajudar o Manhcester United a lutar por títulos esta temporada, nomeadamente a Premier League e Liga dos Campeões.

O clube de Manchester encontra-se na segunda posição da Premier League, a onze pontos do líder, Manchester City, e vai disputar os oitavos de final da Liga dos Campeões com o Sevilha.

NewsItem [
pubDate=2017-12-18 21:14:47.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/jose-mourinho-prepara-revolucao-no-manchester-united
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=131
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_12_18_938367805_jose-mourinho-prepara-revolucao-no-manchester-united
, topics=[desporto, futebol, /futebol/premier-league/, premier-league]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]