pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 18 dez. 11:19

Unboxing Impressora 3D BQ Witbox Go!

Unboxing Impressora 3D BQ Witbox Go!

Apresentada em Março, a WitboxGo! é sem dúvida uma ótima escolha para quem procura uma impressora simples de montar e de fácil funcionamento.

As impressoras 3D estão na moda e uma das marcas de referência nesta área é sem dúvida a espanhola BQ. A Witbox Go! foi a primeira impressora 3D Android a chegar ao mercado e destaque também para o facto de incorporar um processador Qualcomm Snapdragon SD410 Quad Core.

Vamos ver o que vem dentro da caixa.

Apresentada em Março, a Witbox Go! é sem dúvida uma ótima escolha para quem procura uma impressora simples de montar e de fácil funcionamento. Vencedora do prémio internacional de design Red Dot, como já referimos, esta foi a primeira impressora 3D com o sistema operativo Android e pesa apenas 5 kg.

De acordo com a marca espanhola, em apenas 15 minutos temos esta impressora pronta a funcionar, desde a caixa até à sua montagem.

A Witbox Go! é uma impressora 3D inteligente que automatiza a maioria dos processos e apenas requer ajustes. A textura da base extraível permite que as peças adiram diretamente à mesma e os seus sensores suspendem a impressão se a base não estiver bem ajustada, o extrusor estiver obstruído ou o filamento esgotado. E, graças ao chip de Trinamic, que controla os motores, é muito silenciosa.

Destaque ainda para o facto de vir com conectividade Wi-Fi e incorpora a tecnologia NFC, o que facilita as atualizações ao recebê-las por OTA e permite imprimir a partir do seu telemóvel.

O que vem dentro da caixa?

Depois do unboxing iremos em breve lançar a nossa análise. Na verdade já experimentámos algumas coisas e de facto é muito simples mesmo de trabalhar com esta impressora 3D. Estejam atentos ao Pplware.

NewsItem [
pubDate=2017-12-18 12:19:26.0
, url=https://pplware.sapo.pt/analises-2/unboxing-impressora-3d-bq-witbox-go/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=261
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_12_18_681836078_unboxing-impressora-3d-bq-witbox-go
, topics=[bq witbox go, tecnologia, análises, bq]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]