desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 dez. 07:38

Sacavenense indignado com troca do nome do clube pela Sporting TV

Sacavenense indignado com troca do nome do clube pela Sporting TV

O Sacavenense recorreu às redes sociais, este domingo, para mostrar o seu "desagrado" com a transmissão da Sporting TV, que antes do arranque da transmissão do encontro com os '...

O Sacavenense recorreu às redes sociais, este domingo, para mostrar o seu "desagrado" com a transmissão da Sporting TV, que antes do arranque da transmissão do encontro com os 'leões', para o campeonato de juvenis, identificou o clube visitante como sendo o Belenenses.

"A Direcção do Sport Grupo Sacavenense apresenta o seu desagrado pela forma como o nosso Clube foi tratado e identificado pela Sporting TV no jogo dos Juvenis A, esta manhã, com o Sporting Clube de Portugal. Com o imenso respeito pelo CF Os Belenenses (e não lhes imputando quaisquer responsabilidades na troca do nome), não consideramos admissível que o nosso Clube, com 107 anos de história, seja tratado desta forma", pode ler-se na página oficial do Sacavenense, juntamente com uma fotografia a ilustrar a troca dos nomes na referida transmissão.

Recorde-se que o Sporting venceu este encontro por 3-0. Entretanto, a Sporting TV divulgou um comunicado no qual pediu "profundas desculpas" pelo sucedido, referindo que o erro "não foi intencional ou com o propósito de tratar de forma desrespeitosa uma instituição centenária".

NewsItem [
pubDate=2017-12-18 08:38:41.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/sacavenense-indignado-com-troca-do-nome-do-clube-pela-sporting-tv
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=173
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_12_18_418628630_sacavenense-indignado-com-troca-do-nome-do-clube-pela-sporting-tv
, topics=[desporto, futebol, /futebol/]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]