rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 18 dez. 10:57

Porque está castigado Alan Ruiz?

Porque está castigado Alan Ruiz?

Jogador do Sporting é alvo de processo disciplinar e tem sido tema nos últimos tempos. Conheça os motivos.

O avançado argentino de 24 anos não tem vivido bons tempos no clube de alvalade, os adeptos assobiam-no e é acusado de falta de comprometimento e empenho para com o clube.

Mas a gota de água foi quando o jogador atirou o casaco ao chão após ser substituído por Gelson Martins no jogo contra o Vilaverdense, para a Taça de Portugal. A reação não caíu bem aos responsáveis leoninos tendo sido alvo de um processo disciplinar que lhe pode custar 20% do seu salário. O jogador tem treinado à parte do resto do grupo e não deverá comparecer ao jantar de Natal do Sporting, agendado para esta quinta-feira.

Questionado sobre o caso do jogador, Jorge Jesus afirmou, ontem na conferencia de imprensa após o jogo com o Portimonense, que no Sporting há regras e “quem não perceber que há regras e comportamentos a cumprir tem mais dificuldades em apanhar o comboio”. O treinador referiu ainda que no clube “não fingimos ser surdos ou cegos e por isso Alan Ruiz tem trabalhado à parte”.

Alan Ruiz publicou, entretanto, na sua conta pessoal do Instagram uma foto num Ferrari vermelho, mesma cor do qual foi proprietário e proibido de estacionar na Academia de Alcochete.

Recorde-se que Alan Ruiz custou 8 milhões aos cofres do Sporting e tem mercado em Espanha, sendo o Celta um dos possíveis interessados.

NewsItem [
pubDate=2017-12-18 11:57:48.186
, url=http://rr.sapo.pt/noticia/100995/porque-esta-castigado-alan-ruiz
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=221
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_12_18_1721192835_porque-esta-castigado-alan-ruiz
, topics=[sporting, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]