rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 8 dez 10:17

As cinco de Ronaldo nas primeiras dos jornais

As cinco de Ronaldo nas primeiras dos jornais

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

"Penta", "e vão cinco", "o maior". São os títulos escolhidos por "A Bola", "O Jogo" e "Record", esta sexta-feira, para assinalar a conquista da quinta Bola de Ouro, por Ronaldo. O internacional português surge em manchete com a Torre Eiffel como cenário. Foi em Paris que recebeu o prémio da "France Football".

A hegemonia de CR7 nas bancas é apenas quebrada por Pinto da Costa. O presidente do FC Porto surge em maior destaque na primeira do jornal "O Jogo", edição Norte. "Quando é o Benfica, o Governo assobia para o lado", critica o dirigente. O jornal apresenta a primeira parte de uma entrevista exclusiva a Pinto da Costa.

Com a aproximação da reabertura do mercado de transferências aumentam as notícias de mercado e os três desportivos anunciam novidades.

"O Jogo" fala da possibilidade de Doumbia deixar o Sporting e do clube atacar o mercado em busca de uma alternativa. Do Benfica, anota o interesse dos chineses do Beijin Gouan em contratar Jonas, mas Luís Filipe Vieira, para já, não negoceia o brasileiro.

"Jonas não quer sair da Luz", reforça "A Bola", que adianta que Gelson impressionou em Barcelona. O "Record" revela que Sevilha e Valência estão de olho em Coates e que Marcano não fecha a porta à renovação.

O "Record" destaca, ainda, declarações de José Eduardo Moniz. O vice-presidente do Benfica fala para fora: "É-me indiferente ouvir os outros ladrar". E também fala para dentro: "Temos de prestar contas".

1
1