rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 8 dez 00:33

Sporting ameaça cancelar empréstimos a quem alinhe pelo G-15

Sporting ameaça cancelar empréstimos a quem alinhe pelo G-15

Ameaça feita, na SportingTV, pelo director de comunicação dos leões, Nuno Saraiva.

O Sporting está a estudar a possibilidade de deixar de emprestar jogadores a clubes que optem por subscrever as propostas feitas pelo denominado grupo G-15, que integra emblemas ditos "não-grandes" e que se tem vindo a reunir nas últimas semanas.

O director de comunicação dos leões, Nuno Saraiva, é claro na ameaça. "O Sporting está a ponderar seriamente deixar de emprestar jogadores aos clubes da Primeira Liga que entendam subscrever as propostas que foram feitas", assinalou, na SportingTV.

"Em relação a boa parte destas propostas, o Sporting tem matérias sobre quase todas elas. É 'sui generis' perante aquilo que tem sido o papel do Sporting que entendam que devemos ficar de fora deste desejo de resolução", rematou o "homem forte" da comunicação verde e branca.

O G-15 anunciou, após um encontro realizado em Vila do Conde, no passado dia 29 de Novembro, a intenção de avançar para um "novo regime de cedências temporárias de jogadores entre clubes da Primeira Liga".

Este será um dos tópicos discutidos numa assembleia-geral extraordinária que o grupo pede à Liga Portugal que seja convocada.

1
1