rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 7 dez 22:18

Quantos são? "Seja contra quem for, objectivo é seguir em frente na Liga Europa"

Quantos são? "Seja contra quem for, objectivo é seguir em frente na Liga Europa"

Treinador do Sporting de Braga com ambição máxima para os 16 avos-de-final. Minhotos serão "cabeças-de-série" no sorteio da UEFA.

Abel Ferreira não se mostrou preocupado com a derrota averbada pelo Sporting de Braga diante do Istambul Basaksehir (2-1), na última jornada do Grupo C da Liga Europa.

A qualificação para os 16 avos-de-final já havia sido garantida, na penúltima ronda e a realidade é que o empate entre Hoffenheim e Ludogorets (1-1) acabou por representar a passagem na liderança da tabela.

"O objectivo foi cumprido nesta fase, e em primeiro lugar", assinalou o técnico dos arsenalistas, em declarações à SIC Notícias.

No sorteio dos 16 avos-de-final, os "guerreiros" serão "cabeças-de-série", evitando confrontos com algumas das principais candidatas a vencer a prova uefeira.

"O próximo passo é esperar por um adversário favorável. Tudo é possível quando a vontade de vencer é maior que qualquer obstáculo. Seja contra quem for, o nosso objectivo é passar à fase seguinte. Passo a passo vamos conseguindo conquistar os nossos objectivos", completou Abel.

1
1