observador.ptobservador.pt - 7 dez 20:40

Bola de Ouro: Georgina sobe ao palco para receber presente para a filha

Bola de Ouro: Georgina sobe ao palco para receber presente para a filha

Menos de um mês depois do nascimento de Alana Martina, Georgina foi a Paris assistir à cerimónia da Bola de Ouro. A namorada de Ronaldo subiu ao palco e recebeu um presente para a filha.

Cristiano Ronaldo ganhou a quinta Bola de Ouro e a família voou para Paris para assistir à cerimónia, no fim da tarde desta quinta-feira. Menos de um mês depois do nascimento da filha Alana Martina, a namorada do futebolista, Georgina Rodriguez, juntou-se ao clã Aveiro, representado por Dolores, pelos três irmãos de Ronaldo e pelo filho mais velho, Cristianinho, para apoiar o jogador.

France football with a gift for Alana Martina, Ronaldo newly born daughter pic.twitter.com/h0oiApibw9

— Real madrid Hala Madrid / Official (@Master_True_9) December 7, 2017

Depois ter sido anunciado como vencedor em plena Torre Eiffel, Cristiano Ronaldo subiu ao palco. A ele juntaram-se a mãe e o filho. Georgina permaneceu sentada na plateia, sem despir o casaco de pelo que escolheu para a ocasião. Foi convidada a subir minutos depois, reafirmando a rápida recuperação da boa forma após o parto e um vestido preto longo, de alças e com um decote profundo. A namorada do vencedor da noite recebeu um embrulho das mãos do anfitrião da cerimónia, David Ginola: um body branco com cinco Bolas de Ouro estampadas na frente.

¡LA FAMILIA SIEMPRE ES LO MÁS IMPORTANTE!

Dolores Aveiro Y Cristiano Jr estuvieron presentes en otra de las GRANDES NOCHES de CRISTIANO RONALDO. El quinto Balón de Oro a la colección de "El Bicho". ???????? pic.twitter.com/9PGoOiYTPz

— EmpelotadosMx (@Empelotados_) December 7, 2017

Além de Georgina, Dolores e Cristianinho, também as irmãs Kátia e Elma Aveiro marcaram presença na cerimónia, com direito a uma fotografia de grupo junto à Torre Eiffel, vestidas a rigor e com o já célebre hashtag #deusnocomando.

A mãe e elas …❤️❤️❤️ #balomdor2017 #familia #cr7 #paris #deusnocomando????

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on Dec 7, 2017 at 9:36am PST

1
1