www.vidaeconomica.ptvidaeconomica.pt - 7 dez 19:45

Holmes Place reforça presença no mercado de saúde e bem-estar

Holmes Place reforça presença no mercado de saúde e bem-estar

A Holmes Place Europa anunciou recentemente ter chegado a acordo com a Virgin Active Ibéria para adquirir os quatro clubes detidos pelo grupo em Portugal, bem como os oito existentes em Espanha.
“Tanto para a Virgin Active como para a Holmes Place fazia sentido esta integração, pois as duas marcas estão posicionadas no segmento de premium health clubs, em termos de serviços e de funcionamento”, refere Sofia Sousa. Para além disso, acrescenta a CEO do Holmes Place Portugal, com esta decisão, a “Virgin Active fica com mais espaço para poder investir em mercados já existentes, reforçando a sua posição de liderança, e também em mercados emergentes. O Holmes Place, por seu turno, reforça a sua posição de líder e adquire novos clubes que lhe permitem proporcionar uma oferta ainda mais diferenciada aos seus sócios”.
Escusando-se a revelar os valores desta aquisição, a responsável explica que, em termos práticos, o negócio representa “fundamentalmente um aumento da oferta” para os sócios, sendo que o Holmes Place disponibiliza agora 22 clubes em Portugal e 17 em Espanha.
“A nossa principal prioridade foi sempre proporcionar aos nossos sócios um serviço de excelência. Nesse sentido, acreditamos que esta integração vem trazer-lhes mais vantagens, já que os quatro clubes que adquirimos estão geograficamente muito bem posicionados e enquadram-se no mesmo segmento. Acreditamos que a nossa oferta de serviços direcionados para o wellness e a saúde podem ainda acrescentar mais-valia”, frisa Sofia Sousa.

Integração plena até final do ano

Para já, o “nosso maior foco é a integração suave dos sócios e do staff”. Nesse sentido, “o que podemos desde já adiantar é que todos os clubes Virgin Active passarão a ser clubes Holmes Place até ao final do ano, altura em que contamos ter todo o processo de rebranding concluído. Até lá, todos os nossos sócios podem conhecer os quatro novos clubes e todos os sócios dos novos clubes, Palácio Sotto Mayor, Oeiras, Gaia e Porto, podem experimentar todos os nossos clubes, com um free-pass que criámos para o efeito”, indica a responsável.
A terminar, a CEO do Holmes Place Portugal salienta ainda acreditar que a marca “sairá reforçada deste processo”, pois esta parceria irá permitir “diversificar a oferta do Holmes Place e reforçar a posição de liderança no mercado da saúde e do bem-estar”.
1
1