www.vidaeconomica.ptvidaeconomica.pt - 7 dez 19:17

Crédito Agrícola lança campanha de poupança para os mais novos

Crédito Agrícola lança campanha de poupança para os mais novos

O Crédito Agrícola lançou uma campanha “CA Juniores” destinada às crianças até aos 12 anos. “O objetivo é ensinar os mais novos a poupar, promover a poupança e a proteção, de forma divertida”, referem desde o banco.
Da oferta em campanha faz parte o Poupança Cristas. Um produto com taxas de juro muito atrativas. Com um montante mínimo de abertura de dez euros e possibilidade de reforços do mesmo valor, o Poupança Cristas atribui um jogo de cartas “Tabuada com o Cristas” e um de dois acessórios para o mealheiro Cristas: uns óculos ou uma prancha de surf.
Proteção é a palavra-chave da “CA Juniores”, que apresenta ainda as duas soluções de seguros: CA Universitário Proteção e CA Acidentes Pessoais Proteção Jovem.
O CA Universitário Proteção, um seguro de vida para garantir a continuidade dos estudos dos jovens na ausência ou redução do rendimento familiar, tem um desconto de 20% no prémio do seguro de vida, durante a vigência do contrato.
O Seguro CA Acidentes Pessoais Proteção Jovem prevê a oferta da primeira anuidade deste seguro (plano base) para crianças dos 3 aos 18 anos. A subscrição terá de ser efetuada até aos 17 anos de idade.
O Clube do Cristas é uma comunidade infanto-juvenil com diversas atividades lúdicas, que pretende incutir nas crianças o hábito de poupança de forma divertida. Esta aplicação está disponível para tablet e smartphone, nas versões Android (versão 4 ice cream ou superior) e iOS (versão 8 ou superior) em www.clubedocristas.pt. O Clube apresenta agora novas funcionalidades: novos jogos, uma agenda cultural e um banco virtual CA Júnior, com a criação de uma poupança virtual.
A campanha CA Juniores está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola até 12 de janeiro de 2018.
1
1