rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 7 dez 22:06

José Eduardo Moniz. "É indiferente que dirigente do Norte e pseudo-dirigente do Sul ataquem o Benfica"

José Eduardo Moniz. "É indiferente que dirigente do Norte e pseudo-dirigente do Sul ataquem o Benfica"

"Bicada" do vice-presidente dos encarnados a Pinto da Costa e Bruno de Carvalho. José Eduardo Moniz promete entrega e "convicção" totais em busca do histórico "penta".

O Benfica está totalmente alheado daquilo que considera ser o ruído dos rivais, na luta pela conquista do campeonato nacional de futebol da Primeira Liga.

Esta quinta-feira, o vice-presidente encarnado, José Eduardo Moniz, referiu-se com profunda ironia às recentes e constantes tomadas de posição de Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, presidentes de FC Porto e Sporting, respectivamente.

"Nós temos um rumo, uma força de vontade que ninguém consegue acompanhar. É-nos indiferente que um dirigente do Norte ou um pseudo-dirigente do Sul ataquem o Benfica. Temos um caminho, um rumo e um objectivo. O Benfica trabalha para honrar a sua história e para construir o futuro", disparou o dirigente das águias, durante o jantar que assinalou o 15º aniversário da Casa do Benfica da Bairrada.

"Vamos lutar até ao fim pelo 'penta' "

Mantendo a confiança no discurso, Moniz deixou uma promessa ao universo benfiquista. A três pontos da dupla de líderes do campeonato, o tetracampeão quer alcançar o histórico "penta". E Rui Vitória e o plantel principal merecem confiança máxima.

"É vontade, convicção e atitude tenaz desta Direcção e da administração da SAD do Benfica lutar até ao fim pela conquista do penta. É um objectivo primordial e podem contar com o esforço, dedicação e abnegação de todos. Temos de depositar a maior confiança na equipa técnica e nos jogadores", completou o "vice" do Benfica.

1
1