desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 22 nov. 08:33

Cristiano Ronaldo envia 'recado' após goleada do Real Madrid

Cristiano Ronaldo envia 'recado' após goleada do Real Madrid

Internacional português recusou falar aos jornalistas sobre o jogo com o APOEL e deixou alguns recados à impressa desportiva.

Cristiano Ronaldo marcou dois golos na vitória do Real Madrid sobre o APOEL por 0-6 e no final do jogo da Liga dos Campeões fez questão de mostrar a sua insatisfação com a imprensa desportiva espanhola.

Com os dois golos marcados aos cipriotas do APOEL, Cristiano Ronaldo alcançou um novo recorde na Liga dos Campeões, destronando Lionel Messi na qualidade de jogador com mais golos marcados na competição por um só clube. O argentino do Barcelona soma um total de 97 golos, enquanto que Cristiano Ronaldo tem agora 98 golos.

No final do jogo, Cristiano Ronaldo passou pela zona mista e foi abordado por vários jornalistas, que questionaram o internacional português se iria falar.

Visivelmente incomodado com a comunicação social espanhola, Cristiano Ronaldo disse apenas não quer ser mal interpretado e que por isso não iria falar, em referência às declarações proferidas no final do jogo com o Tottenham em Wembley que criaram mal estar no balneário do Real Madrid.

"Como vou falar se digo uma coisa e no dia seguinte vejo que escrevem outra?", atirou Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que as declarações de Cristiano Ronaldo em Wembley criaram alguma polémica no balneário do Real Madrid, nomeadamente com Sérgio Ramos, depois do internacional português ter falado da importância de alguns jogadores que saíram.

NewsItem [
pubDate=2017-11-22 09:33:12.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/cristiano-ronaldo-envia-recado-apos-goleada-do-real-madrid
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=207
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_11_22_439058260_cristiano-ronaldo-envia-recado-apos-goleada-do-real-madrid
, topics=[liga-dos-campeoes, /futebol/liga-dos-campeoes/, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]