desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 21 nov. 19:30

Quaresma: "Sérgio Conceição trouxe de volta a mística do FC Porto"

Quaresma: "Sérgio Conceição trouxe de volta a mística do FC Porto"

"Difícil, sempre difícil. É assim que Ricardo Quaresma descreve a sensação de defrontar o FC Porto, novamente com a camisola do clube. O extremo considera que o empate ...

"Difícil, sempre difícil. É assim que Ricardo Quaresma descreve a sensação de defrontar o FC Porto, novamente com a camisola do Besiktas. O extremo considera que o empate foi "bom para os dois" e espera que o FC Porto consiga qualificar-se para os oitavos de final.

Defrontar o FC Porto

"É difícil, sempre vai ser difícil. Tem que se por os sentimentos de parte e pensar-se nos objetivos do clube. É desejar a melhor sorte ao FC Porto para passar. Era isso que adorava".

Resultado bom para os dois

"Foi bom para os dois. E nao tenho duvida que o FC Porto vai ganhar ao Mónaco. Naquele estádio, naquele ambiente e perante aqueles adeptos fantásticos, acredito que possa passar.

A mística de novo no Dragão

"Vejo uma equipa cada vez a crescer mais. O plantel tem muita qualidade e o treinador tem muita qualidade e uma personalidade forte e trouxe mística. E isso percebe-se bem nos jogadores que têm muita vontade. O que eu pelo é que voltem aos títulos".

Partida do Besiktas frente ao Leipzig

"O que eu puder fazer para o FC Porto ganhar irei fazer e não vou facilitar".

NewsItem [
pubDate=2017-11-21 20:30:36.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/quaresma-sergio-conceicao-trouxe-de-volta-a-mistica-do-fc-porto
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=184
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_11_21_1864681657_quaresma-sergio-conceicao-trouxe-de-volta-a-mistica-do-fc-porto
, topics=[liga-dos-campeoes, /futebol/liga-dos-campeoes/, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]