pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 21 nov. 17:49

É cliente NOS? Então conheça o novo router Wi-Fi 4.0

É cliente NOS? Então conheça o novo router Wi-Fi 4.0

A NOS acaba de anunciar um novo Router de última geração Wi-Fi. O Router Wi-Fi 4.0 é o mais recente equipamento que a operadora pretende que represente uma grande evolução tecnológica. Além deste novo...

A NOS acaba de anunciar um novo Router de última geração Wi-Fi. O Router Wi-Fi 4.0 é o mais recente equipamento que a operadora pretende que represente uma grande evolução tecnológica. Além deste novo hardware, a operadora conta com os serviços online da página aminhanet.nos.pt que irá auxiliar os clientes a configurar e gerir o router, mesmo à distância.

Vamos conhecer mais sobre este novo router.

Segundo informações da operadora, este router vem equipado com algumas tecnologias modernas e funcionalidades que irão permitir retirar mais e melhores proveitos do serviço.

  • Mais velocidade última tecnologia Wi-Fi (Wi-Fi ac) e MIMO 3X3 que permite velocidades até 4x superiores!
  • Melhor cobertura dual band, 2.4GHz e 5GHz. Com a utilização da nova banda a 5GHz, não existe sobreposição de canais, o que permite um melhor sinal. A tecnologia Beamforming direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
  • Maior controlo. A página Web permite a gestão e configuração do router e funcionalidades avançadas e inovadoras.

Com dual band a 2.4GHz e 5GHz, o utilizador pode optar pela frequência que emite o sinal com maior cobertura e mais velocidade (esta tecnologia também está presente no Wi-Fi Extender. Uma vez que é possível criar duas redes, uma na frequência dos 2.4 é outra nos 5Ghz, pode distingui-las através do nome (SSID). O equipamento tecnologia MIMO 3×3 que permite 3 ligacaoes em simultâneo.

No quadro abaixo, pode ver as diferenças entre os routers atuais e o novo 4.0:

Como podemos ver na imagem, a NOS está a dar um salto qualitativo no que oferecia aos seus clientes e no que irá providenciar com estre novo dispositivos.

Contactada, a operadora referiu ao pplware que ainda não tem data prevista para começar a disponibilizar o novo equipamento, contudo serão os novos a clientes os primeiros a receber este novo equipamento.

Ganhe um iPhone X

Passatempo Pplware/KuantoKusta: Ganhe um iPhone X (256 GB)

NewsItem [
pubDate=2017-11-21 18:49:26.0
, url=https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/cliente-nos-entao-conheca-novo-router-wi-fi-4-0/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=312
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_11_21_1677315403_e-cliente-nos-entao-conheca-o-novo-router-wi-fi-4-0
, topics=[tecnologia, router, notícias, hardware, nós]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]