rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 15 nov 09:18

Última oportunidade para Alan

Última oportunidade para Alan

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A situação de Alan Ruiz no Sporting, o interesse em Zivkovic e o empate da selecção portuguesa com os Estados Unidos são os temas em destaque, esta quarta-feira, nas primeiras páginas dos jornais desportivos.

"A Bola" avança que Alan Ruiz vai receber a "última chamada". Jesus vai dar mais uma oportunidade ao argentino, no jogo da Taça, depois da SAD o ter colocado no mercado. Há clubes espanhóis, russos e italianos interessados. Treinador continua a acreditar que o jogador pode ser útil.

O "Record" centra atenções no interesse do Valência em Zivkovic. O diário informa que o Benfica admite emprestar o extremo sérvio. Além do Valência, o Sevilha também perguntou pelo extremo que tem sido pouco utilizado por Rui Vitória. Os encarnados não querem vender antes do Mundial.

O empate da selecção portuguesa com os Estados Unidos (1-1), em Leiria, serve de manchete ao jornal "O Jogo": "Muito mais que um empate". Teste sofrível da selecção valeu pela onda de solidariedade. Angariados cerca de 630 mil euros.

"O Jogo" anota, ainda, a motivação com que Brahimi chega ao Olival, depois de ter marcado dois golos pela selecção da Argélia. Já Doumbia, que esteve ao serviço da selecção da Costa do Marfim, chegou lesionado a Alvalade.

Ministério Público investiga Luís Gonçalves por corrupção. Inquérito ao director-geral do Porto por causa da descida de Tiago Antunes, regista "A Bola", que no plano desportivo avança que Rui Pedro, cedido ao Boavista, regressa ao Dragão em Janeiro.

Mathieu também surge nas primeiras dos desportivos. O central francês pretende terminar a carreira no Sporting.

1
1