tribunaexpresso.pttribunaexpresso.pt - 15 nov 11:55

Sporting. Madeira Rodrigues vai pedir auditoria a negócios de Bruno de Carvalho

Sporting. Madeira Rodrigues vai pedir auditoria a negócios de Bruno de Carvalho

Segundo o ex-candidato à liderança do Sporting, a auditoria deverá ser independente - a realizar por uma entidade externa - e analisar a compra de Tanaka, Cissé, Alan Ruiz, Bruno César e Fredy Montero

Pedro Madeira Rodrigues, candidato às últimas eleições do Sporting, vai solicitar ao Conselho Fiscal e Disciplinar do clube de Alvalade uma auditoria aos negócios de compra e venda de jogadores da gestão de Bruno de Carvalho, avança o “Correio da Manhã” esta quarta-feira.

“Tomei esta iniciativa no sentido de que tudo o que respeite às transferências destes jogadores seja devidamente esclarecido, de forma a tornar tudo transparente e afastar dúvidas e suspeitas. Que é o que todos os sportinguistas querem”, disse Madeira Rodrigues em declarações ao matutino.

.

Questionado sobre as recentes intervenções públicas de Bruno de Carvalho, Madeira Rodrigues deixou muitas críticas à postura do líder do clube de Alvalade.

“É inaceitável a forma como ele se dirige e trata as pessoas que não votaram nele. Gosta de fazer passar a ideia de que não são sportinguistas mas sim atrasados mentais que querem que o Sporting perca”, disse.

1
1